Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Corrida De Cara Limpa Contra as Drogas reúne mais de 900 atletas na Capital

Após dois anos suspensa em razão da pandemia, a 10ª Edição da Corrida de Cara Limpa Contra as Drogas voltou com força total, agitando mais de 900 atletas que acordaram cedo na manhã deste domingo (04.12), com objetivo de completar o percurso de oito quilômetros estipulados pela competição este ano.

A largada mista ocorreu às 7 horas, em frente ao Setor de Vistoria do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), na capital.  Neste ano, com um percurso um pouco mais longo e um pouco mais difícil, os atletas passaram pelos Parque das Águas e TRT, seguindo pela Assembleia Legislativa, Palácio Paiaguás, Praça das Bandeiras, OAB, finalizando com a chegada, novamente, no pátio de vistoria do Detran.

Todos os competidores receberam medalhas e os primeiros colocados de cada categoria levaram troféu e premiação em dinheiro. A colocação dos participantes e tempo de corrida podem ser conferidos no site da Morro, clicando aqui.

O delegado-geral adjunto, Gianmarco Paccola Capoani, disse que o retorno da Corrida De Cara Limpa Contra as Drogas marca um momento de muita alegria para a Polícia Civil e para toda a sociedade da baixada cuiabana.

“A Corrida De Cara Limpa Contra as Drogas já se tornou uma tradição que tem um objetivo muito nobre que é conscientizar a população ao combate às drogas, esse câncer social gigante, que precisa do empenho de todos para ser vencido”, disse.

Fonte: GOVERNO DE MATO GROSSO

Deixe seu comentário: