Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Cris Cyborg desafia DJ Ivis para uma luta

Lenda do MMA e uma das maiores lutadoras de todos os tempos, Cris Cyborg mostrou que não foge da briga também quando é hora de tomar posição em defesa das mulheres nas redes sociais.

Após ficar sabendo do caso do DJ Ivis, que agrediu a mulher Pâmella Holanda, a lutadora reagiu e desafiou o DJ.

“Não sei quem é, não sei que música ele canta. Mas, independente de quem ele é, e de que música ele canta, vi o vídeo, ele agredindo a esposa dele em frente à filha dele. Vi várias pessoas ao redor vendo isso e não fazendo nada para defender essa mulher. E isso me traz indignação. Se você tem a capacidade de tocar na sua mulher, na sua esposa, põe a luva e vamos fazer uma luta. Faz isso que você fez nela em mim, vamos ver se você consegue. Isso é um absurdo, gente. Isso é um absurdo e acho que as pessoas que estão na internet, as pessoas quem seguem esse cara… Para de seguir esse cara! Esse cara não é um exemplo para você, para os seus filhos, para a sua mulher e para a sua família”, disse Cris no vídeo.

E na publicação a lutadora também comentou: “Cyborg x DJ Ivis. Estamos apenas esperando o valentão assinar o contrato. Entre para a nação que não aceita violência contra mulher”.

 

Fonte: Fabíola Nishi.

Deixe seu comentário: