Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Danilo Gentili tem choque anafilático por alergia a medicamentos e fica com rosto deformado

Danilo Gentilli usou o Instagram na noite do último domingo (4), para contar um momento difícil que passou. O apresentador do The Noite estava com o rosto deformado e explicou que teve uma crise alérgica ao tomar um medicamento que não poderia.

“Passei por maus bocados nesta Páscoa. Graças a Deus, está tudo bem agora, tudo em paz. Mas, por acidente aí, tivemos um problema, tomei uma medicação que eu não podia. Eu sou alérgico, começou a dar choque anafilático, meus olhos começaram a inchar muito, minha traqueia começou a inchar muito. Foram momentos bem tensos”, contou ele.

Danilo teve uma reação alérgica e sofreu um choque anafilático, que deixou seu rosto e traqueia inchados.

Ele ainda explicou que precisou ficar em observação e que se sua traqueia não desinchasse, teria que ser intubado, o que seria um grande problema, já que ele não pode tomar várias medicações.

Certo de sua fé, Gentili aproveitou a data religiosa para deixar uma mensagem de esperança aos seguidores.

“Quando eu pensei que eu poderia ir para o saco, eu tive paz, porque eu lembrei eu quem tenho crido. Eu lembrei que porque Ele vive, eu também viverei. Eu lembrei que por causa Dele, ainda que eu morra, ainda que eu morresse, eu viveria. Essa é a certeza da minha fé. Ainda é Páscoa. E como essa é a coisa mais preciosa que eu tenho, eu tô compartilhando com vocês. Busquem essa vida, e você nunca morrerá. Boa Páscoa”, disse ele.

Fonte: Fabíola Nishi.

Deixe seu comentário: