Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Dilsinho deixa vizinhos em pânico com obra em plena quarentena

A apresentadora Cátia Fonseca e a jornalista Cíntia Lima comentaram nesta segunda-feira, 25, sobre a reforma que o cantor Dilsinho está realizando em seu apartamento na Barra da Tijuca. Segundo a colunista, os outros moradores estão reclamando do barulho por conta das obras durante a quarentena.

“Ele está deixando os vizinhos de cabelo em pé e ouvido doendo. Ele adquiriu – a gente até parabeniza – uma cobertura na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Até então, ele morava de aluguel. R$ 2 milhões a cobertura. Só que ele está reformando ela inteira durante a quarentena”, contou Cíntia Lima.

“Existe uma explicação que as obras estão sendo feitas em horário comercial e, segundo a assessoria, que são obras emergenciais. Os vizinhos alegam que não, que são obras de reforma, para deixar o apartamento com a cara dele. Só que deve ser horrível ser vizinho de alguém que está fazendo obras durante a quarentena”, disse ainda.

“É furadeira, martelada. Apesar de que acústica do apartamento seja boa, não tem jeito. E a pessoa não pode sair para se livrar um pouco da obra. Ele está chegando agora no prédio. Imagina o quanto ele está sendo benquisto [pelos vizinhos]”, completou a jornalista.

FonteBand.

Deixe seu comentário: