Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Diretor-geral da Águas Cuiabá é convocado para dar esclarecimentos na Câmara

Fonte: CÂMARA MUNICIPAL DE CUIABÁ

 

O diretor-geral da Águas Cuiabá, Renato Carlini Camargo, deve comparecer na sessão da Comissão do Consumidor da Câmara Municipal de Cuiabá nesta quinta-feira (18), às 15h30, para falar sobre a programação dos serviços de água e esgoto na capital.
O presidente da Comissão do Consumidor, vereador Rodrigo Arruda e Sá (Cidadania), também mandou ofício convidando o presidente da Arsec, Vanderlúcio Rodrigues, para comparecer e tratar sobre o assunto.
Um dos membros da comissão, vereador Kassio Coelho (Patriotas), reclamou dos serviços da Águas Cuiabá e a falta de respostas aos questionamentos da população e dos próprios vereadores a respeito dos problemas causados com vazamentos e a manutenção da rede de esgoto.
“Está insustentável a situação de Cuiabá. Tiro fotos, mando para a concessionária e nunca fui atendido. Queremos respostas sobre vazamento nas redes de esgoto e de água. Precisamos ter alguém na Águas Cuiabá voltado para atender esta Casa, pois levamos as demandas da população, mas a concessionária não resolve nada”, reclamou.
NOTÍCIAS QUENTES – Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Mutirões
Nesta semana será encerrado o mutirão nos bairros levando informações para a população sobre o IPTU. A proposta de levar a Prefeitura aos bairros partiu da Comissão do Direito do Consumidor.
“A última sessão foi muito produtiva com técnicos da prefeitura e um dos apontamentos desta comissão foi de que as pessoas precisam tirar suas dúvidas e era necessário abrir postos volantes para a comunidade dos bairros mais longínquos. Muitos não conseguiram tirar o carnê por não ter acesso a internet e por não saber como fazer”, destacou o vereador Luís Claudio (PP), também membro da Comissão do Consumidor.
O mutirão será concluído no próximo sábado (19).
“Estamos preparando estrutura ainda maior para que no mês de junho possamos fazer o Mutirão do Consumidor com vários serviços à população”, destacou o presidente da comissão, Rodrigo de Arruda e Sá.

Deixe seu comentário: