Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

DJ dispara canhão de confetes contra o rosto e sofre queimaduras; vídeo

A DJ Flavinha sofreu uma queimadura de 1º grau no rosto, durante uma apresentação musical no último sábado (22) em Balneário Camboriú (Santa Catarina). O acidente aconteceu após ela disparar um canhão de confetes no sentido contrário, o que fez com que o conteúdo do tubo fosse em direção a seu rosto.

Por meio de vídeo publicado no Instagram, a DJ deu notícias sobre o seu estado de saúde aos seguidores. “Meu vídeo tá rolando em todos os lugares. Aconteceu um acidente comigo”, iniciou ela, que apresentava um curativo no pescoço e feridas no rosto. No depoimento, ela também incluiu uma foto de quando estava indo para o hospital.

A DJ ainda disse que permaneceu no palco, apesar do ferimento. “Mesmo com o estouro do papel canhão, eu corri e continuei tocando. Mesmo com o sangue escorrendo e com muita dor, joguei o cabelo para frente e continuei ali. O pessoal da minha equipe queria me retirar e eu não quis sair”, continuou.

Porém, o incômodo aumentou ainda mais durante o show e ela precisou sair da apresentação. “Teve um certo horário que eu não aguentei mais de dor. Saí do palco, fui para a emergência do evento e depois, para o hospital”, lembrou.

Por fim, DJ Flavinha agradeceu a preocupação dos fãs e amigos após o acidente. “Agora estou me recuperando e tá tudo certo. Vou deixar o vídeo para vocês verem o que aconteceu, porque muita gente me mandou mensagem. Obrigada pelo carinho, pessoal”, finalizou.

Nos comentários da postagem no Instagram, diversas pessoas enviaram mensagens desejando uma boa recuperação à DJ Flavinha.

Fonte: BHAZ

Deixe seu comentário: