Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Dono de conveniência em MT diz que atirador confundiu e matou funcionário

O assassinato de Jean Marcel Fiori, de 37 anos, registrado no último sábado (30), em Sinop, a 503 km de Cuiabá, teria sido morto por engano em uma conveniência, no Bairro Jardim Imperial.

Na ação, o atirador teria perguntado por alemão, que seria o proprietário do estabelecimento. No entanto, o atirador teria confundido e atirou em Jean Marcel, segundo relato da esposa do funcionário à polícia.

Segundo a esposa, no momento do crime eles estavam trabalhando e o suspeito entrou na conveniência e chamou por ‘alemão’. Então, o marido olhou e foi atingido por vários disparos.

Em depoimento, o dono da conveniência também confirmou que seria o alvo por ter o apelido de ‘alemão’. Aos policiais, o proprietário disse que não estava no local e acredita que o suspeito se enganou e matou a pessoa errada.

O assassinato ainda está sendo investigado pela Polícia Civil.

Veja:

O homicídio

O crime foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento. O Corpo de Bombeiros esteve no local e confirmou o óbito da vítima.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas contaram que o atirador usava uma tornozeleira eletrônica. Ele chegou na conveniência acompanhado de mais duas pessoas, em um carro branco.

Pelas imagens registradas, é possível ver o momento em que o suspeito entra no estabelecimento já com a arma na mão e atira contra a vítima, que não tem tempo de reação e cai no chão.

Vítima não teve tempo de reação e morreu na hora — Foto: Reprodução

O suspeito e os comparsas dele fogem do local, em seguida.

A polícia informou que conseguiu localizar o atirador logo em seguida, após checagem da placa do veículo que ele estava na conveniência .

Em uma casa da região, os policiais encontraram um dos comparsas do suspeito, que afirmou que apenas dirigiu o carro para um outro colega praticar o crime. Ele disse ainda que o suspeito estava escondido na laje da casa dele.

Após um cerco policial, o suspeito foi visto pulando telhados e muros de casas vizinhas para tentar fugir, no entanto, os policiais conseguiram imobilizá-lo e prendê-lo. O suspeito tinha várias lesões pelo corpo devido à tentativa de fuga.

Segundo a PM, as imagens das câmeras de segurança confirmaram que ele era o atirador.

Arma usada no crime foi apreendida pela polícia — Foto: Polícia Militar
Arma usada no crime foi apreendida pela polícia — Foto: Polícia Militar

A arma utilizada no crime foi encontrada em baixo de uma calha em cima de um telhado na casa vizinha onde ele estava. Já dentro do veículo que deu apoio no crime foram encontrados dois carregadores de pistola com 14 munições intactas calibre .40.

Os dois suspeitos localizados foram encaminhados à delegacia para prestar esclarecimentos. Ainda não se sabe a motivação do crime.

O homicídio será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1 MT

Deixe seu comentário: