Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, é diagnosticado com câncer pela terceira vez

Dudu Braga foi diagnosticado pela terceira vez com câncer. Filho de Roberto Carlos, os médicos do músico identificaram um câncer no peritônio durante exames de rotina.

“Quando a gente tem qualquer tipo de câncer, você não é considerado curado após 5 anos. Você faz exames mensais de sangue e exames a cada 3 meses de imagem. E foi num desses exames de imagem que pegaram três pontos milimétricos”, explicou.

Em entrevista o Melhor da Tarde nesta quinta-feira, 17, Dudu disse ainda que já deu início ao tratamento médico para combater a doença. “A cada três semanas eu faço quimioterapia durante 2 semanas e descanso 1. A gente fica um pouco baqueado, mas dá para falar direitinho. Só espero ter mais de 7 vidas, que nem gato”, completou o músico.

“Você mais do que nunca sai de cada momento com uma fênix, mais forte ainda”, respondeu a apresentadora Catia Fonseca, que perguntou sobre a reação de Roberto Carlos. “Ele ficou preocupado, arrasado com a notícia. Não tem como, pai é pai. Ele é um guerreiro, ele me ensinou tudo, mas na frente do meu pai eu não posso fraquejar”, afirmou Dudu Braga.

FonteBand.

Deixe seu comentário: