Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Em bloqueio no Trevo de Assari, PM de Nova Olímpia e Denise detém dois acusados de transporte de substâncias proibidas

Dando continuidade a Operação ‘Final de Ano’, policiais de Nova Olímpia e Denise desencadearam uma ação exitosa prendendo duas pessoas transportando drogas na tarde  desta terça-feira (10), por volta das 15h00.

Os acusados V.I.M.L. (22 anos) e L.C (19 anos), o primeiro de Cuiabá e o segundo de Diamantino foram detidos duramente um bloqueio policial no trevo que liga o distrito de Assari a Nova Olímpia e Denise. Eles foram abordados em uma camioneta VW Amarok e no interior do veículo foram encontradas 13 porções de Teonanacatl (cogumelo-fungo substância alucinógena), dois cigarros e duas porções de substância análoga a maconha.

Na confecção do Boletim de Ocorrências, V.I.M.L. assumiu a propriedade de todas as substâncias. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

 

Em bloqueio no Trevo de Assari, PM de Nova Olímpia e Denise detém dois acusados de transporte de substâncias proibidas Em bloqueio no Trevo de Assari, PM de Nova Olímpia e Denise detém dois acusados de transporte de substâncias proibidas Em bloqueio no Trevo de Assari, PM de Nova Olímpia e Denise detém dois acusados de transporte de substâncias proibidas Em bloqueio no Trevo de Assari, PM de Nova Olímpia e Denise detém dois acusados de transporte de substâncias proibidas Em bloqueio no Trevo de Assari, PM de Nova Olímpia e Denise detém dois acusados de transporte de substâncias proibidas Em bloqueio no Trevo de Assari, PM de Nova Olímpia e Denise detém dois acusados de transporte de substâncias proibidas

Deixe seu comentário: