Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Embaixador da Coreia do Sul canta ‘Evidências’ em evento e viraliza: ‘Hino do Brasil’

“E nessa loucura de dizer que não te quero…”. Parece que a canção “Evidências“, que se popularizou com a dupla Chitãozinho e Xororó, não é um “hino” somente para o brasileiro. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o embaixador da Coreia do Sul no Brasil, Lim Ki-mo, solta a voz na composição de José Augusto e Paulo Sérgio Valle. O registro foi compartilhado na noite de ontem (25).

“Apenas o embaixador da República da Coreia cantando o hino extraoficial do Brasil”, escreveu o jornalista político André Spigariol em seu perfil no Twitter. As imagens mostram o líder coreano com um microfone na mão, vestindo roupas sociais. Lá pela metade da música, ele levanta os braços e se entrega à emoção. “Obrigado!”, disparou, ao terminar a cantoria.

NOTÍCIAS QUENTES – Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

Hino do Brasil

O momento foi registrado durante um evento em Brasília. A cena chamou atenção entre os internautas, que teceram elogios ao embaixador e, é claro, a “Evidências”. “Extraoficial? Até os metaleiros choram em evidências… é hino sim (também sou do rock)”, disse um usuário.

“Maravilhoso! Pra mim, é o Hino do Brasil até que eu consiga me sentir ‘patriota’ de novo! Sequestraram nossos símbolos, mas ‘Evidências’ permanece incólume e necessária!”, comentou outra pessoa. Os comentários não pararam aí. Internautas definiram a cantoria como uma “demonstração de empatia” e pontuaram que, se a faixa musical romper as fronteiras do Brasil, se tornará um “hino mundial”.

Veja a repercussão abaixo:

Fonte: BHAZ

Deixe seu comentário: