Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Entenda a fofoca que envolveu João Guilherme, Jade Picon e Neymar

Os nomes de João Guilherme, Neymar e Jade Picon deram o que falar nos últimos dias e vamos explicar aqui o motivo.

Na noite da última segunda-feira (6), João Guilherme respondia perguntas de alguns fãs nos Stories do Instagram e ao mostrar print de sua galeria de fotos do celular, os fãs perceberam uma conversa que poderia ser entre ele e sua ex-namorada, Jade Picon.

Os dois terminaram o namoro recentemente, após passarem 3 anos juntos.

No print, é possível ler as mensagens: “Descobri quem você ficou. Obrigada de nada. Você é meio doida da cabeça, realmente não te conheço, mas parabéns foi um ótimo jeito de alimentar seu ego, uma pena terminarmos assim, mesmo mesmo mesmo.”

Praticamente no mesmo momento, o perfil Gossip do dia, postou que ficou sabendo que Jade teria ficado com Neymar, durante uma festa na casa de Rafaella Santos, irmã do jogador, no último final de semana.

Foi o suficiente para o nome dos três parar nos Trending Topics do Twitter.
O filho de Leonardo publicou posts cheio de ironia. “Não vou dormir em posição fetal hoje, eu juro que tá tudo bem, família”, escreveu o artista, que depois completou: “Vou aproveitar e virar cantor sertanejo”.
E até Zé Felipe, que já deixou claro que adora uma fofoca e tem o apelido de Maria Fifi, usou os stories do Instagram para comentar a fofoca envolvendo o irmão caçula.

“Respondendo a perguntas que desde ontem esse telefone não para. Eu só tenho uma coisa pra falar: a culpa é da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Menino Ney veio desenvolver um belíssimo trabalho, a CBF derrubou a data dele e ele foi pro evento”, disse.

 

Fonte: Fabíola Nishi.

Deixe seu comentário: