Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Esposa de Daniel Alves, cita música de Shakira em alfinetada ao jogador; entenda

A modelo Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, referenciou uma música nova da cantora Shakira para mandar uma indireta para o jogador. O atleta está preso em Barcelona, acusado de estuprar uma jovem em uma casa noturna no final do ano passado.

Por meio de story no Instagram, a empresária postou uma foto comendo biscoito no último final de semana. “Eu vendo que a Shakira tem uma música nova e eu ainda não lancei nenhuma”, ironizou Joana Sanz na legenda, com um emoji de pensamento.

A espanhola, que possui quase 1 milhão de seguidores no Instagram, ainda lançou uma enquete para os seguidores. “Eu mereço fazer um hit?”, perguntou, oferecendo uma opção positiva e outra negativa nas possíveis respostas.

Reprodução/Instagram/@joanasanz

Indiretas nas músicas de Shakira

Na postagem irônica, Joana Sanz fez referência à nova música de Shakira, intitulada “TQG”. A canção é uma parceria com a também colombiana Karol G e segue a linha dos últimos lançamentos de Shakira. Ela vem produzindo letras sobre assuntos como traição e fim de relacionamento, repletas de indiretas para o ex-marido, o ex-jogador Piqué.

Na música “TQG”, as cantoras falam sobre relacionamentos passados. O término de Shakira e Piqué foi marcado por uma suposta traição. Recentemente, o ex-atleta assumiu um novo relacionamento com Clara Chía Marti.

“Ver você com a nova me doeu, mas estou pronta para o meu. Esqueci o que vivemos, é isso o que tem ofendido você. E até a vida melhorou para mim porque aqui você já não é mais bem-vindo. O que a sua namorada me tirou, isso nem me dá raiva, eu dou risada”, diz o verso interpretado por Shakira.

Daniel Alves seguirá preso

Daniel Alves seguirá preso na Espanha até que as investigações da denúncia de agressão sexual por parte dele contra uma jovem cheguem ao fim. A decisão que manterá o jogador detido foi publicada nesta terça-feira (21) por determinação da Audiência Provincial de Barcelona após julgamento de recursos pró e contra o brasileiro.

Entre os argumentos pela manutenção da prisão de Daniel Alves, o risco de fuga do território espanhol foi um dos que mais teve destaque. É que, apesar das medidas cautelares propostas pela defesa dele, há fortes indícios de que o atleta cometeu o crime pelo qual é acusado. Alves está preso desde 20 de janeiro deste ano.

Fonte: BHAZ

Deixe seu comentário: