Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Ex-A Fazenda é preso suspeito de espancar o filho de 5 anos

Ex-participante de A Fazenda, José Lucas Dias Barreto acabou preso, nesta terça-feira (24/1), acusado de espancar o próprio filho, de 5 anos. O caso ocorreu em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

O Ministério Público informou que a criança foi levada a um pronto-socorro com fratura no ombro e escoriações pelo corpo, principalmente na boca e no nariz. De acordo com o G1, a vítima também apresentava hematomas e marcas de queimaduras de cigarro nas pernas.

Em depoimento, José Lucas negou que agrediu o filho. Ele alega que as lesões no corpo da criança foram causadas em uma “brincadeira”.

A equipe de enfermeiros ouvida pela polícia relatou que o ex-A Fazenda apresentou comportamento agressivo. Ele ameaçava a criança, dizendo “você vai me pagar”, enquanto fazia sinal com as mãos “como se fosse degolá-lo”. Ele também desferiu tapas na cabeça da criança durante o atendimento médico.

O Ministério Público pediu a prisão de José Lucas com base nas lesões encontradas na criança, além do comportamento agressivo do ex-peão do reality show da Record contra a criança.

Fonte: METRÓPOLES

Deixe seu comentário: