Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Ex-ator mirim Houston Tumlin é encontrado morto em casa aos 28 anos

Houston Tumlin, ator mirim conhecido por participar de Ricky Bobby: A Toda Velocidade, morreu aos 28 anos na última terça-feira (23), de acordo com informações do TMZ.

De acordo com a publicação, o ator, que tinha 28 anos, cometeu suicídio em sua casa na cidade de Pelham, no estado do Alabama. Uma fonte afirmou ainda que a namorada de Houston estava na casa no momento do suicídio e que não foi encontrado nenhum tipo de recado deixado pelo ator.

Em suas redes sociais, a namorada, Charity, postou um depoimento emocionado.

“Eu nunca vivi uma dor como essa. Eu me sinto sem reação, me sinto derrotada, me sinto perdida, me sinto vazia. Meu coração está absolutamente destruído. Meu querido. Nosso tempo juntos foi uma das melhores experiências da minha vida. Vou sentir saudade do seu coração enorme, seu jeito carinhoso, sua risada contagiante e a lista é infinita. Eu amo sua atitude arrogante, seu jeito de ‘estou sempre certo’, seus abraços, seus beijos, seu toque… você. Eu ainda tenho a impressão que é apenas um sonho ruim do qual não consigo acordar; Mas uma coisa é certa: eu tenho o melhor anjo da guarda que uma garota poderia querer porque todo mundo sabe que você não mede esforços comigo. Eu te amo muito, Houston Lee, e te agradeço por me amar com tanta paixão e sem vergonha nenhuma durante o tempo que tivemos juntos”, escreveu.

Em Ricky Bobby: A Toda Velocidade, Tumlin interpretou o filho do protagonista Ricky Bobby, interpretado por Will Ferrell. Este foi o único papel do ator, que decidiu não dar continuidade à carreira artística.

Fonte: Fabíola Nishi.

Deixe seu comentário: