Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Ex-BBB Felipe Prior é acusado de estupro

Felipe Prior, ex-participante da atual temporada do Big Brother Brasil está sendo acusado de estupro por duas mulheres, e uma terceira alega ter sido vítima de uma tentativa de estupro.

Os casos aconteceram em 2014, 2016 e 2018, quando o paulistano cursava Arquitetura na Univerdade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, capital.

As três situações aconteceram na InterFAU (jogos universitários das faculdades de arquitetura e urbanismo de São Paulo), que confirmou a expulsão de Prior das atividades. O ex-BBB está expulso desde outubro de 2018.

As investigações começaram no fim de janeiro, quando o acusado ainda estava confinado no programa, a partir do relato da primeira vítima. “[…] Conforme tivemos informações sobre a existência de outras, percebemos que, para que os fatos fossem relatados com a devida profundidade e complexidade, teríamos que fazer uma investigação defensiva abrangente. E assim chegamos à segunda e à terceira vítimas e às demais testemunhas. Tivemos inclusive notícia de pelo menos uma outra, que acabou preferindo não depor”, disse a criminalista Maira Pinheiro, advogada das três mulheres, à revista Marie Claire, que revelou com exclusividade as denúncias.

Felipe Prior respondeu as acusações nas redes sociais.

https://www.instagram.com/p/B-iR4QBhYxT/?utm_source=ig_web_copy_link

Fonte: Fabíola Nishi.

Deixe seu comentário: