Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Ex de Felipe Araújo relata ter sido maltratada por Luciana Gimenez

A ex-namorada de Felipe Araújo, Caroline Marchezi, que também é mãe de seu filho Miguel, relatou que se arrependeu de ser entrevistada por Luciana Gimenez.

Em entrevista ao site Notícias da TV, nesta terça-feira (7), a influencer e psicóloga afirmou que foi maltratada por Luciana durante seu programa SuperPop, da RedeTV.

Caroline foi ao programa para falar sobre o caso com Felipe Araújo que, segundo ela, nega-se a pagar um valor adequado de pensão para o filho e tentou tramar para tirar Miguel dela.

O problema é que Marchezi afirma que Luciana fez comentários machistas e desrespeitosos sobre ela durante as gravações.

“A produção do programa insistiu muito para eu ir. Aceitei porque achei que a apresentadora entenderia meu lado. Mas saí de lá arrasada. Não acreditei nas coisas que ela me disse. Justo ela, que já sofreu julgamentos pesados por ter engravidado do Mick Jagger quando ele ainda estava casado.”

A modelo ainda relata que Luciana seria fã de Araújo e ficava todo o tempo enfatizando a inocência do sertanejo:

A todo momento ela dizia: ‘Não é possível’. Parecia que ela estava duvidando do que eu falava. Durante a entrevista relatei que a minha questão não era somente em relação à pensão. Expliquei que era sobre as ameaças que sofri, agressão psicológica, moral, tudo o que passei na gravidez e na maternidade. Ela me interrompeu nessa hora e falou assim: ‘Só vou te lembrar que você só estava há um mês e meio com ele, então o cara teve que engolir o filho goela abaixo’.

Fonte: Fabíola Nishi.

Deixe seu comentário: