Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Ex-modelo é presa no Japão por suspeita de matar marido milionário 3 meses após casamento

Uma ex-modelo de 25 anos foi presa na última quarta-feira (28), em Tóquio, sob acusação de matar seu marido há três anos por overdose de droga estimulante, informaram o jornal Sankei e a emissora NHK.

Saki Sudo é suspeita de fazer Kosuke Nozaki, de 77 anos, presidente de uma empresa de venda de bebidas e negócios imobiliários, ingerir uma quantidade letal de uma droga estimulante ilegal em maio de 2018, apenas três meses após o casamento, com a intenção deliberada de matá-lo, de acordo com investigação.

A polícia prendeu Saki na sua casa no bairro de Shinagawa, em Tóquio, e a transferiu para a prefeitura de Wakayama, onde ocorreu o incidente. A polícia se recusou a revelar se a japonesa havia admitido culpa pelas acusações.

A morte suspeita de Kosuke atraiu a atenção porque ele ganhou notoriedade por publicar uma autobiografia intitulada “Don Juan de Kishu: O Homem que Deu 3 Bilhões de ienes a 4.000 Mulheres Bonitas”, em 2016, comparando-se ao mítico playboy espanhol. Kishu é o nome da área na província de Wakayama onde ele morava. O japonês dizia ter “um desejo ilimitado de fazer sexo com mulheres bonitas”.

Kosuke foi encontrado morto em sua casa em Tanabe, na noite de 24 de maio de 2018, com vestígios da droga estimulante encontrados em seu sistema, mas sem marca de agulha em seu corpo, o que levou a polícia a investigar o caso como um possível assassinato por envenenamento.

De acordo com fontes da polícia, Saki havia pesquisado estimulantes na internet e acredita-se que ela tenha comprado a droga encontrada no corpo do marido.

O Governo Municipal de Tanabe disse anteriormente que confirmou que o milionário dissera no seu testamento que doaria todos os seus bens no valor de cerca de 1,3 bilhão de ienes (R$ 64 milhões) para a cidade.

Mas, como sua herdeira legal, Saki tem direito a uma parte de seus bens apesar do testamento, com valor a ser determinado em processo judicial. A prefeitura já estava negociando com a viúva o valor. Acredita-se que ela receberia a metade.

Na época do crime, a então modelo tinha 22 anos e era 55 anos mais nova que o empresário. Ela negou ter cometido o assassinato em uma entrevista publicada pela revista Friday.

Fonte: Fabíola Nishi.

Deixe seu comentário: