Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Ex-prefeito diz que só não roubou por causa de assessor honesto; assista

Lembra do ex-prefeito que admitiu ser ladrão e ainda disse que não era tão ladrão quando o prefeito atual? Apareceu agora mais um político falando sobre roubalheira em público, como se fosse a coisa mais natural do mundo. Confira.

No vídeo, gravado durante a convenção do PSB em Santo Antônio de Lisboa, o ex-prefeito e agora candidato Assis Cipriano fala sobre um homem que havia sido seu assessor: “Antônio Quinca foi um dos homens mais honestos que eu vi na minha vida. E botei ele para trabalhar comigo lá, muito bom, mas depois nem roubar eu não podia porque tinha vergonha dele. (risos e palmas) tinha! (risos) E eu era obrigado a ser também.

Ao ser avisado que estava sendo gravado, ele tentou mudar o discurso e disse que, se tivesse roubado, merecia ser severamente punido.

Assis Cipriano foi preso em 2009 por posse ilegal de armas. Em 2020, virou réu na Justiça Federal por não prestar contas de recursos federais da educação. Apesar das declarações polemicas, o PSB no Piauí ainda não se manifestou sobre o assunto.

Na semana passada, o ex-prefeito de Cocal, José Maria Monção, do PTB, disse em uma convenção partidária que quando era prefeito da cidade não roubava tanto quanto o gestor atual. Ele acabou expulso do PTB.

Deixe seu comentário: