Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Fãs pedem que Beyoncé não venha ao Brasil em 2023 após anúncio de turnê mundial

Beyoncé surpreendeu os fãs ao anunciar, nesta quarta-feira (1), uma turnê mundial, a primeira desde 2016. Faz 10 anos que a cantora não vem ao Brasil, mas seus admiradores brasileiros torcem para que demore um pouco mais para ela voltar.
Nas redes sociais, internautas pedem que a artista não traga a turnê para o país neste ano, e o motivo é simples: ninguém tem mais dinheiro. Desde o ano passado, com o fim da pandemia, os artistas brasileiros e internacionais têm anunciado uma turnê atrás da outra. Além de bandas que estavam em hiatos e resolveram subir de novo aos palcos, como é o caso de NX Zero e RBD.
Isso tudo fora os 17 festivais confirmados para este ano. Inclusive, o anúncio foi feito no mesmo dia em que começam as vendas para o MITA, fazendo com que muita gente repense sua escolha.
Mas os fãs brasileiros de Queen B podem se acalmar já que, por enquanto, a “Renaissancce World Tour” só inclui shows nos Estados Unidos e na Europa. O primeiro será no dia 10 de maio na Suécia, e o último em 27 de setembro nos EUA.
Famosos também reagiram ao anúncio da turnê, entre eles Ludmilla, que já usou o nome artístico MC Beyoncé. “Não importa onde, quando nem como. Só sei que eu vou estar lá”, escreveu ela nos comentários da publicação no Instagram, ressaltando no Twitter: “Única certeza do dia: vou na Renaissance Tour”.
Confira a reação dos fãs:

Fonte: MEIA HORA

Deixe seu comentário: