Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Fãs reconhecem Justin Bieber circulando de peruca pelas ruas do Japão com a mulher

Fãs reconheceram Justin Bieber circulando de peruca preta pelas ruas do Japão. Se o objetivo do cantor era não ser reconhecido enquanto passeava com a mulher, Hailey Bieber, não funcionou.

O disfarce acabou sendo revelado por um internauta que fotografou o ídolo e Hailey, como mostram os registos abaixo, que começaram a circular nas redes sociais nesta segunda-feira.

Em outubro, Justin Bieber cancelou todos os 56 shows da turnê até março de 2023. Com isso, a apresentação do Rock in Rio, no início de setembro, se tornou a última performance da Justice Tour, a quarta turnê mundial do canadense.

Um comunicado publicado na página oficial da turnê no Instagram informou aos fãs que “a Justice World Tour se encerrou com o Rock in Rio”. A nota disse ainda que “todas as outras datas restantes foram adiadas para o próximo ano”.

Em setembro, o cantor foi até as redes sociais explicar aos fãs o motivo pelo qual ficaria um tempo distante dos palcos.

“No início deste ano, tornei pública minha batalha contra a Síndrome de Ramsay-Hunt, onde meu rosto estava parcialmente paralisado. Como resultado dessa doença, não consegui completar a etapa da América da Norte da Justice Tour.

A síndrome de Ramsay-Hunt afeta nervos da região da cabeça e do pescoço e gera paralisia facial. A doença pode causar efeitos como assimetria da face e problemas auditivos.

“Depois de descansar e consultar meus médicos, família e equipe, fui para a Europa em um esforço para continuar com a turnê. Fiz seis shows ao vivo, mas isso me custou muito. No último fim de semana, me apresentei no Rock in Rio e dei tudo de mim para as pessoas no Brasil”, disse ele, na ocasião.

No Rock in Rio, Bieber foi a grande atração do Palco Mundo. Ao todo, ele apresentou um set list de pouco mais de 1h30, cantando 23 músicas.

“Depois de sair do palco, a exaustão tomou conta de mim e percebi que preciso fazer da minha saúde a prioridade agora. Então eu vou fazer uma pausa nas turnês por enquanto. Vou ficar bem, mas preciso de tempo para descansar e melhorar”, completou.

Fonte: EXTRA

Deixe seu comentário: