Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Fátima Bernardes é vista em cartório e fãs especulam casamento com Túlio Gadêlha

No Melhor da Tarde desta terça-feira, 28, a apresentadora Catia Fonseca e os colunistas Rafael Pessina e Cíntia Lima comentaram sobre uma foto da Fátima Bernardes. A apresentadora do Encontro foi vista em um cartório, o que fez muitos fãs especularem o motivo dela ter ido até lá.

“Ela é famosa. Se você paga uma taxinha, o moço do cartório vai na sua casa pra reconhecer firma. Então precisaria ir até o cartório”, comentou Catia Fonseca. “Pra ela ir até o cartório, eu acho que foi pra assinar no livro o casamento”, arriscou um palpite.

Além disso, na foto a apresentadora aparece do lado do passageiro, mas não dá para ver quem está no volante. “Se a gente for arriscar um palpite de quem tá dirigindo, a gente não vai errar muito”, disse Cíntia, que afirmou que apostaria no Túlio Gadêlha, namorado de Fátima.

O mistério não foi solucionado, mas Catia deixou um recado para quem tirou a foto e publicou no Instagram do cartório: “Você, moço do cartório, da próxima vez tira uma foto de frente do carro pra gente ver”, brincou.

Fonte: Band.

Deixe seu comentário: