Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Fátima Bernardes passa por cirurgia no ombro; entenda o que aconteceu

Fátima Bernardes foi operada nesta terça-feira (12) após sofrer uma lesão no ombro. A apresentadora já havia comunicado aos fãs, há cerca de um mês, que precisaria se ausentar do programa Encontro para realizar o procedimento. Pelas redes sociais, seu namorado, Túlio Gade^lha, compartilhou detalhes do que aconteceu.

“Mais uma cirurgia. Mais uma luta. Ela se queixava de dores no ombro e movimentos cada vez mais limitados. Fizemos os exames e constatamos que havia rompido um tendão do manguito rotador, que atua na mobilidade da articulação do ombro”, explicou.

Em seguida, o deputado federal garantiu que a lesão é resultado de um desgaste natural não muito grave, que pode acontecer com qualquer um que é muito ativo. “A cirurgia é para colocar o tendão no lugar e poder retornar a praticar atividades físicas, sem dor. A recuperação é a parte mais difícil. Nesse período, ela estará de licença médica. E eu estarei por aqui, cuidando dela e trabalhando home office Estamos confiantes, em oração.”

O post foi feito pela manhã, antes da cirurgia acontecer. Por volta de 12h, segundo informações do Melhor da Tarde, o procedimento foi finalizado.

FonteBand.

Deixe seu comentário: