Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Feira de Adoção no dia 6 dará destaque a pets com necessidades especiais

Fonte: PREFEITURA DE CUIABÁ

 

No próximo sábado (6), a partir das 16h, será realizada uma edição especial da Feira de Adoção Voluntária de Pets no Parque Tia Nair, na capital de Cuiabá. A ação, promovida pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano Sustentável (SMADESS), por meio da Diretoria de Bem-Estar Animal (DBEA), tem como objetivo conscientizar sobre a importância da educação inclusiva em favor da causa animal.

Os sobreviventes presentes na feira têm características especiais, como amputações, cegueira e paraplegia. Mais de 30 cães e gatos vítimas de maus-tratos participarão do evento e estarão disponíveis para adoção. Essa iniciativa tem sido uma constante na gestão Emanuel Pinheiro desde 2022, demonstrando a preocupação do Executivo Municipal em defender e garantir os direitos dos animais indefesos.

Não perca esta oportunidade de fazer a diferença na vida desses animais. Venha participar desta edição especial da Feira de Adoção Voluntária de Pets neste sábado, 06 de maio, às 16h, no Parque Tia Nair em Cuiabá/MT.

Deixe seu comentário: