Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Felipe Neto fala mal de sertanejos e Zé Felipe e Gusttavo Lima respondem

Felipe Neto adora uma polêmica e o alvo da vez são os cantores sertanejos.

Na noite da última quarta-feira (28), um trecho de um vídeo do youtuber viralizou, e ele foi criticado por vários artistas sertanejos.

“Cadê os artistas sertanejos? Cadê vocês? Estão fazendo o que? Tem gente morrendo e a única preocupação é livezinha enchendo a cara, é isso mesmo?”, cutucou o youtuber.

Zé Felipe usou os Stories do Instagram para responder: “Livezinha é a puta que pariu! Segundo, a cachaça que nós bebemos nas lives, não estamos pedindo para você pagar. Terceiro, os artistas populares que cantam forró, sertanejo, tenho certeza que doam muito mais e contribuíram muito mais com álcool em gel no caralho dessa pandemia do que você. Então cala a boca!”

Felipe Neto, no Twitter, respondeu o filho de Leonardo: “Eu não critiquei fazer live com bebida, eu critiquei o silêncio sobre o atual governo fascista. E não existe disputa de quem faz mais caridade. Faça sua doação sem pedir biscoito. Ela é o mínimo”.

Em comentário publicado no perfil @tvmeusertanejo no Instagram, Gusttavo Lima ironizou o youtuber: “Quem é esse cara? Não o conheço, alguém me ajuda, por favor? Quero me inteirar do assunto!”. O perfil da dupla João Bosco e Vinícius postou: “O exemplo clássico de intolerância está aí, cai quem quer”. Já Juan Marcus e Vinicius comentaram: “Defecando pela boca”..

 

Fonte: Fabíola Nishi.

Deixe seu comentário: