Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Fernanda Torres relembra sua primeira protagonista em ‘Selva de Pedra’ aos 20 anos: ‘Tinha que ter muita maturidade’

Fãs de Selva de Pedra, podem comemorar! O remake da novela será reprisado pela primeira vez, desde sua estreia na TV Globo em 1986, no Canal Viva. A partir desta quinta-feira, 22/8, o público poderá conferir o talento de Fernanda Torres, na época com seus 20 anos, na pele de sua primeira protagonista: Simone. Em um papo com Gshow, a atriz relembra, com carinho, a personagem marcante de sua carreira e ainda exalta a obra de Janete Clair:

“Esse papel foi totalmente importante para a minha vida. Acho que não nasci para fazer mocinha de novela. Não tenho esse DNA em mim. Foi a primeira protagonista da novela das 8 e a última”.

“Eu era muito nova e amo a primeira versão, de 1972, com Regina DuarteFrancisco Cuoco, Dina Sfat. Eu era muito pequena, mas nunca esqueci das imagens. Foi muito boa aquela novela”, completa.

Perfeccionista, Fernanda conta que não costuma rever seus trabalhos antigos:

“Não vou me ver. Claro que não me assisto. Quando você faz um trabalho, raramente vê de novo. Me acho tão diferente do que sou hoje, é tão longe de mim. Tinha 20 anos, bochechuda e usava lente de contato azul. Espero que gostem”.

Deixe seu comentário: