Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Fernando Zor puxa Maiara pelo braço e é afastado por Maraisa

As duplas Maiara & Maraisa e Fernando & Sorocaba se apresentaram nesse final de semana em uma casa de shows sertanejos em São Paulo. O climão em cima do palco entre o ex-casal Maiara e Fernando ficou evidente, mas quem esperava uma briga encontrou olhares de reconciliação.

No show da madrugada de sexta-feira, Fernando Zor chegou a puxar Maiara pelo braço. Maraisa, ao ver a cena, resgatou a irmã do cantor sertanejo, levando-a para o outro lado do palco. As cenas de um possível romance no ar continuaram na apresentação do sábado.

Maraisa evitou a todo custo que uma reconciliação entre a irmã e o ex-cunhado acontecesse em cima do palco. Em determinado momento, os dois ficaram abraçados e não queriam se desgrudar mais. Coube a sertaneja separar os pombinhos.

As cenas que aconteceram no Villa Country foram exibidas no Melhor da Tarde desta segunda-feira, 25. De acordo com amigos próximos dos cantores, a reconciliação entre Fernando e Maiara é apenas uma questão de tempo, já que eles estão se reaproximando.

FonteBand.

Deixe seu comentário: