Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Filho adotivo de Cid Moreira diz que pai mudou com ele após assumir relacionamento

Melhor da Tarde desta quinta-feira, 15, conversou com Roger Felipe. Sobrinho da ex-mulher do jornalista Cid Moreira, ele começou a conviver com o artista aos 14 anos e foi adotado aos 20. De acordo com Roger, a convivência entre os dois era boa, mas tudo mudou quando ele começou a ter uma relação amorosa.

Atual companheira de Cid Moreira, Fátima Sampaio rebateu as declarações de Roger.  De acordo com ela, o afastamento entre o pai e o filho aconteceu em razão dos custos para manter um estúdio que Roger trabalhava. Cid passou a gravar em casa e não fazer mais uso dos trabalhos de Roger.

“Para mim é lamentável ela dar esses depoimentos. Essa adoção foi feita em 2001 e ela passou a morar na minha casa e a gente teve essa convivência durante quase seis anos. Ela conhece bem essa história”, disse Roger.

Roger garante que a convivência com Cid piorou quando ele resolveu ter “a própria vida”. “As coisas começaram a mudar bastante aí. E por pressão também da Fátima, que queria ter o Cid mais próximo dela. Foi a partir daí e também quando eu comecei a ter uma relação com a pessoa que é a minha alma gêmea, o Sandro”, explicou o filho do jornalista.

Apesar de não se pronunciar sobre o caso, o consagrado jornalista alegou na Justiça que “deserdou” o filho após ele ter ameaçado processá-lo por direitos trabalhistas. Roger ajudava Cid nos trabalhos de locução de álbuns bíblicos, mas nega que tenha processado o jornalista. “Isso nunca aconteceu”, garante o filho.

“Para mim, é um trauma toda vez que perguntam como está o meu pai. Eu tenho falsamente dizer que ele está bem. Eu não sei nem porque começou tudo isso e nunca mas tinha acesso a ele, só pelos os advogados”, disse Roger. O cabeleireiro acredita que não seja sua orientação sexual que tenha desencadeado a má relação com Cid.

O filho do jornalista disse que a e-mail que recebeu dizendo que tinha sido “deserdado” foi enviada há sete anos, mas só agora conseguiu assimilar tudo e que não está atrás de dinheiro. “Somente agora que eu vim falar sobre isso, que me caiu a ficha. Eu me sustento há quase 20 anos com o meu trabalho e não dependo do meu pai para nada”, disse.

Ao final da entrevista, Roger falou sobre a situação e diz que só quer saber o porquê desse afastamento. “Eu não vejo ele desde 2006. Desde essa data, eu não tive mais nenhum contato com ele e ele foi totalmente blindado pela Fátima. Por diversas vezes, tentei contato. Mandava e-mail de aniversário, de Páscoa. Às vezes ele respondia. Até que um belo dia chegou esse e-mail dizendo que ele teria feito esse documento para me deserdar”, contou.

O filho de Cid Moreira quer se o jornalista se pronuncie, apesar do caso correr em segredo de Justiça. “Ele não é proibido de falar. Só não pode falar do andamento do caso, mas sobre a vida dele ele pode falar”, finalizou.

FonteBand.

Deixe seu comentário: