Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Fim de ano da TV Clube/Band traz programas especiais, filmes e shows exclusivos

A Band preparou uma série de atrações para agitar o fim de ano. Nesta terça-feira (21), às 22h30, o público acompanha o MasterChef Especial de Natal com a presença de vários famosos. Na primeira prova, Adriana Birolli e Toni Garrido enfrentam Negra Li e Felipe Titto. A dupla que fizer o melhor hambúrguer com acompanhamento e molho vence a disputa.

No segundo desafio, as gêmeas nadadoras Bia Branca Feres encaram os gêmeos lutadores Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro. Os irmãos terão de preparar receitas natalinas de família.

Além do troféu, as duplas campeãs vão doar uma quantia em dinheiro e prêmios do programa para instituições beneficentes e contarão com uma torcida de peso direto do mezanino: os influenciadores digitais Niina SecretsDiva Depressão Bia Napolitano acompanham a primeira parte do talent show, enquanto Willou e WatsonVittor Fernando e Carol Moreira participam da segunda parte. Todos eles passarão por mini provas para garantirem os aventais personalizados.

2021: A Relargada

Na quarta-feira (22), às 22h45, a Band apresenta o programa 2021: A Relargada para relembrar os momentos esportivos que chamaram atenção ao longo do ano. Histórias de superação, alegria e tristeza serão destaque, assim como os eventos transmitidos pela emissora, entre eles, Fórmula 1, Porsche Cup, Copa Truck, Stock Car, Campeonato Brasileiro Feminino, Alemão, sub-20 e NBA. A apresentação ficará a cargo de Cris Dias, Glenda Kozlowski, Livia Nepomuceno e Renata Fan.

The Chef

Na sexta-feira (24), véspera de Natal, o The Chef vai ao ar direto de Gramado, no Rio Grande do Sul, a partir das 9h. Edu Guedes e Lucas Salles trazem matérias especiais e mostram a culinária e a cultura da região no Natal Luz.

Melhor da Tarde – Natal

Já o Melhor da Tarde exibe um programa temático com reportagens em outros estados mostrando a decoração natalina, além de receber o padre Patrick Fernandes, que virou fenômeno no Instagram respondendo às caixinhas de perguntas feitas por seus mais de 4 milhões de seguidores de forma bem-humorada. A atração, que vai ao ar a partir das 14h para São Paulo e às 15h para todo o Brasil, relembra ainda a visita de Catia Fonseca ao topo do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro.

Especial Band no Natal Luz de Gramado 

No mesmo dia, os telespectadores acompanham o Especial Band no Natal Luz de Gramado, às 22h45. Gravado no Lago Joaquina Rita Bier, o show comandado por Daniel Boaventura conta com a participação de convidados especiais, como os cantores Felipe AraújoLuiza PossiBryan Behr e mais de 30 bailarinos e artistas circenses do espetáculo “Natalis – A Criação”.

Michael Bublé – o show

Para fechar o Natal com chave de ouro, a Band exibe com exclusividade na TV aberta um show especial do cantor canadense Michael Bublé. O evento, que comemora os 10 anos do álbum “Christmas”, será exibido no sábado (25), às 23h45.

MasterChef Especial de Ano Novo

Na última terça-feira do ano, 28 de dezembro, às 22h30, a emissora apresenta o MasterChef Especial de Ano Novo trazendo novas duplas de famosos em prol de instituições de caridade. Na primeira prova, Dudu Nobre e Cafu encaram Paula Fernandes e Gustavo Mioto. Os convidados vão cozinhar um prato de festa em que a carne seja protagonista. Enquanto isso, os influenciadores digitais Rafa UccmanLucas GuedezGabi Lopes e Negrete acompanham cada detalhe do mezanino depois de passarem pelo desafio dos aromas.

No segundo desafio, Duda e Leda Nagle duelam com Leo e Ronnie Von. Pais e filhos terão de preparar uma pizza perfeita. Os influenciadores digitais FoquinhaDanielle DizIsaías e Rafa Almeida torcem do mezanino após participarem de uma mini prova que exigirá muita criatividade.

Retrospectiva 2021: Um Olhar para 2022

No Jornalismo, a Retrospectiva 2021: Um Olhar para 2022 será exibida no dia 29 de dezembro, às 22h45, reunindo os principais acontecimentos de 2021 e trazendo o olhar de especialistas em diferentes áreas com suas perspectivas para o ano que vem. Entre os temas abordados estão pandemia, educação, inflação, eleições, crise, meio ambiente e 5G. O programa ainda relembra as despedidas da cantora sertaneja Marília Mendonça, do ator Tarcísio Meira, do humorista Paulo Gustavo, do sambista Nelson Sargento, entre outros.

Melhor da Tarde – Fim de Ano

No último dia do ano, o Melhor da Tarde recebe a banda Jammil e Uma Noites, que fará uma apresentação exclusiva relembrando seus sucessos e clássicos de outros cantores. O programa vai ao ar a partir das 14h para São Paulo e às 15h para todo o Brasil.

Filmes

Na próxima sexta-feira (24), à 00h30, a Band apresenta o filme “Um Dia de Louco”, protagonizado por Steve Martin. No domingo (26), às 10h30, o público confere “Um Toque de Felicidade”. Mais tarde, às 18h, o longa-metragem “Os Produtores” anima a tela da emissora.

No dia 31 de dezembro, “O Peste” vai ao ar às 22h45. Logo em seguida, à 00h30, o público confere o filme “A Louca! Louca História de Robin Hood” para fechar 2021 com chave de ouro.

FonteBand.

Deixe seu comentário: