Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Fiscalização apreende 81 Kg de pescado irregular em Poxoréu

Durante a operação conjunta foram apreendidos pescados das espécimes cachara, pintado e jaú

A Polícia Militar de Proteção Ambiental juntamente com a equipe da Secretaria Estadual do Meio Ambiente (SEMA) apreendeu 81 quilos de pescados irregular na noite dessa quarta-feira (4), na zona rural da cidade de Poxoréu (MT).

Durante a operação conjunta foram apreendidos pescados das espécimes cachara, pintado e jaú.

A Polícia informou que recebeu uma denúncia anônima relatando que cinco indivíduos estariam praticando a pesca predatória em período defeso no Rio Poxoréu, no Distrito de Aparecida do Leste. O denunciante relatou ainda que os indivíduos estavam utilizando apetrechos para fazer a captura dos peixes.

Os suspeitos estavam em dois veículos para realizar o transporte do pescado até a cidade de Poxoréu, sendo um carro Gol branco e uma motocicleta vermelha.

Diante da gravidade da denúncia as guarnições deslocaram para a região, e durante o trajeto depararam com os veículos da denúncia, sendo que dois indivíduos estavam na motocicleta e outros três no veículo Gol, ao aproximarem dos referidos veículos para realizar a abordagem, os indivíduos perceberam a aproximação das viaturas e abandonaram os veículos fugindo a pé pela mata.

Posteriormente foram feitas as buscas veiculares, sendo encontrado os pescados dentro do porta-malas do carro .

As guarnições fizeram busca nas proximidades, porém não foi possível localizar os indivíduos.

Os veículos foram entregues na Delegacia de Polícia Judiciária Civil e o pescado foi doado para a associação beneficente dos garimpeiros de Poxoréu.

As informações constam no Boletim de Ocorrência n° 2019.343198 para conhecimento e providências cabíveis.

Deixe seu comentário: