Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Fogo de artifício bate recorde como o maior do mundo; assista

Pelé rejeitou as declarações de que estaria deprimido e recluso e garantiu aos fãs que está indo bem e mantendo uma agenda cheia.

O filho do Rei, Edinho, disse em uma entrevista publicada na segunda-feira que o tricampeão mundial estava deprimido e relutante em sair de casa porque não consegue se locomover adequadamente devido a problemas nos quadris.

“Eu estou bem”, declarou Pelé, que completará 80 anos em outubro. “Continuo aceitando minhas limitações físicas da melhor maneira possível, mas pretendo manter a bola rolando.”

“Tenho meus dias bons e maus. Isso é normal para pessoas da minha idade. Não tenho medo, sou determinado, sou confiante no que faço”, acrescentou.

Pelé, considerado um dos maiores jogadores de futebol da história, é o único jogador a vencer três Copas do Mundo. Ele sofre de problemas no quadril há anos e não pode andar sem ajuda. Muitas de suas aparições públicas mais recentes foram em cadeira de rodas.

No entanto, amigos do ex-jogador do Santos e do New York Cosmos afirmaram que janeiro foi um dos meses mais movimentados em anos. Ele fez sessões de fotos e trabalho de patrocínio e está cooperando com um diretor britânico fazendo um documentário sobre sua vida no futebol.

“Eu não evito cumprir compromissos da minha sempre movimentada agenda”, declarou o Rei em comunicado.

Este verão marcará o 50º aniversário de seu terceiro título da Copa do Mundo, conquistado no México em 1970, com o que muitos classificam como a maior equipe de todos os tempos.

FonteBand.

Deixe seu comentário: