Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Força Tática resgata três homens mantidos em cárcere privado

Policiais militares da Força Tática do 5º Batalhão resgataram, na noite desta quarta-feira (18.01), três homens mantidos em cárcere privado, no bairro Jardim Iguaçu, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá). Na ação, dois suspeitos foram presos por formação de quadrilha, roubo e sequestro.

Conforme informações do boletim de ocorrência, por volta das 21 horas a equipe foi acionada para atender um chamado de roubo a uma motocicleta Honda branca na região. A vítima relatou que foi abordada por uma quadrilha utilizando um veículo VW Gol e uma motocicleta Honda CB 300.

Com auxílio do rastreador da Honda, a equipe chegou até uma residência no bairro Jardim Iguaçu, onde estavam os dois veículos utilizados no crime. Alguns suspeitos fugiram pulando o muro da casa ao verem a presença da polícia. No entanto, dois deles foram presos.

Durante buscas pela casa, os militares encontraram três homens amarrados. As vítimas contaram que foram agredidas e ameaçadas de morte pela quadrilha. A PM encontrou no quintal da casa uma das armas que pertenciam aos suspeitos.

Diante dos fatos, os suspeitos, as vítimas, o veículo recuperado e arma foram encaminhadas à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Fonte: POLÍCIA MILITAR DE MT

Deixe seu comentário: