Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Gabi Brandt é internada em estado grave e desabafa “Dias difíceis” disse a influenciadora que lamentou a saudade dos filhos

Gabi Brandt usou o Instagram no domingo de páscoa (4) para falar sobre os momentos difíceis que está passando, após ser internada com um quadro grave de pielonefrite, uma doença inflamatória infecciosa causada por bactérias que atingem uma parte do rim.

“Oi, gente. Estou passando dias difíceis e o que mais dói é a saudade que sinto dos meus pequenos! Hoje, o Davi ficou meio tristinho durante o dia, parece que ele sente”, começou a influenciadora.

Embora esteja passando por um momento difícil afastada dos dois filhos, Davi, de 2 anos, e Henry, de 2 meses, do casamento com Saulo Pôncio, ela lembrou que a Páscoa é um momento de alegria. “Apesar das consequências, hoje é motivo de alegria. Eu não podia deixar de passar aqui para desejar feliz Páscoa para vocês e lembrar do real motivo da Páscoa ser celebrada: Ele vive!!! E voltará… E é Dele que vem minha força!”, completou.

A notícia da internação foi divulgada através da assessoria de imprensa da influenciadora, por meio de um comunicado publicado nas redes sociais. “A assessoria da Gabi Brandt confirma, por meio deste comunicado, que a influenciadora encontra-se internada desde a madrugada do dia 3 de abril, na Clínica São Vicente, onde segue contando com os cuidados médicos para realização de exames e tratamento de um quadro grave de Pielonefrite”, informou.

Fonte: Fabíola Nishi.

Deixe seu comentário: