Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Galisteu admite erro da Record e interfere em prova decisiva do “Power Couple”

Adriane Galisteu precisou interferir na última Prova das Mulheres do “Power Couple” durante o programa ao vivo após uma acusação de trapaça por parte de Bruno Salomão e Deborah Albuquerque ganhar fôlego entre os participantes.

Na última segunda-feira (7), logo após a dinâmica, Mari Matarazzo e Matheus Yurley apontaram que o casal vencedor teria se comunicado durante a dinâmica, o que vai contra as regras do reality. A Record analisou as imagens e tomou uma decisão.

Prova das Mulheres passa por revisão de Galisteu

A revolta de Mari aconteceu pelo fato de ter notado que Deborah e Bruno tinham se comunicado e não parou de detoná-los até que a produção tomasse alguma providência. As duas ficaram bem acirradas durante a disputa.

Depois que o assunto ganhou repercussão na sede, a Record analisou as imagens, voltou atrás e declarou os dois casais como vencedores da dinâmica. Galisteu foi encarregada de dar o recado aos demais.

“O Matheus reclamou que a Deborah questionou o gabarito da prova e um momento que ela não poderia ter feito isso. Na verdade, foi um mal-entendido da nossa parte. A Deborah ainda não tinha colocado todas as peças”, começou.

Galisteu assumiu sua parcela de culpa no resultado. “De onde eu estava eu não conseguia ver a torre da Deborah, eu acabei questionando a Deborah naquele momento. A reação do Bruno ao virar na hora que eu que questionei pode ter dado alguma pista para ela”.

A apresentadora explicou ainda que, apesar da produção ter validado a vitória de Deborah e Bruno, as imagens passaram por uma nova avaliação na sequência, quando decidiram atribuir a vitória também para Mari e Matheus: “Sendo assim, ficou decidido que tanto a Deborah quanto a Mari cumpriram a prova”

Deixe seu comentário: