Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Garotos do Real Tangará são campeões de torneio de futebol no interior de São Paulo

O Real Tangará, clube de futebol de Tangará da Serra que tem se destacado ao longo de quase duas décadas, foi campeão nesta quinta-feira, 23, na categoria 2005, da 4ª Taquarituba Cup, na cidade de Taquarituba, interior de São Paulo.

Após ganhar pelo placar de 4 a 2, de virada, do time da casa, os garotos conquistaram o troféu do evento que visa prestigiar o futebol de base de todo o Brasil. O Taquarituba chegou a fazer 2 a 0, mas a virada veio e o título também.

Daniela Elias, mãe do atleta Gustavo Elias, fala com orgulho do Real Tangará, da conquista e do filhão, que fez uma chamada de vídeo, visivelmente emocionado, para contar à mãe sobre a conquista.

“Eu como mãe me sinto realizada em ver a felicidade do meu filho, do sonho se realizando no esporte que ele tanto ama, ele me ligou por vídeo com os olhos brilhando”, disse.

Ela ainda relata, agradecendo ao treinador Luciano Gois, o Sasá, que o esporte trouxe disciplina e responsabilidade ao filho. “Não tenho palavras para agradecer ao Sasá por tudo que ele faz para meu filho e todos os outros atletas.

Há alguns dias, o Tangará em Foco já mostrou aqui outra conquista do Real Tangará, quando a equipe, formada por adolescentes nascidos em 2004, conquistou o título da 7° Copa Internacional de Futebol em Itumbiara, estado de Goiás.

Deixe seu comentário: