Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Globo censura beijo gay em novela das 18h e revolta público LGBTQIA+

Além da Ilusão decepcionou os fãs que aguardavam ansiosamente por um beijo entre Plínio (Nikolas Antunes) e Leopoldo (Michel Blois). Acontece que a cena foi censurada na novela das seis da Globo, e os personagens trocaram carícias longe dos olhares atentos dos telespectadores.

Plínio pediu Leopoldo em casamento e o casal de pombinhos já começou a planejar seu futuro: “Só falta uma coisa para esse momento ficar perfeito. Posso te dar um beijo?”, pediu o ator. Neste momento, Arminda (Caroline Dallarosa) levou Inácio (Ricky Tavares) para outro ambiente e a câmera os seguiu: “O que é isso, Arminda?! Por que saímos correndo?”, quis saber o galã. “Ah, meu querido, você trabalha numa rádio, sabe muito bem que o horário não permite!”, respondeu.

Desse modo, o público de Além da Ilusão ficou extremamente indignado, principalmente pela censura ter ocorrido bem no mês do Orgulho LGBTQIA+. Em outras novelas da Globo como Orgulho e Paixão (2018) e Malhação: Vidas Brasileiras (2018), cenas de beijos entre casais homossexuais já foram exibidas.

Fonte: MÉTROPOLES

Deixe seu comentário: