Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Governador usa Facebook para anunciar que foi contaminado pelo Covid-19 e ficará em isolamento

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (DEM), utilizou a sua fanpage no Facebook na manhã desta quinta-feira, 04, para anunciar que foi contaminado pelo coronavírus (Covid-19). Ele informou que trabalhará a partir de sua residência, onde ficará em isolamento domiciliar.

O teste foi feito na terça e o resultado saiu ontem, 03.

“Estou bem, sem nenhum sintoma. O resultado do exame saiu ontem e, de imediato, fizemos a contraprova, que também deu positivo”, disse.

Ele anunciou que não fará atendimentos presenciais e despachará apenas por videoconferência. “Daqui em diante, vou despachar de casa, por videoconferência, sem os atendimentos presenciais. O Governo continuará a tomar todas as medidas necessárias contra a Covid-19”, informou.

Ele reforça para que a população tome as medidas necessária para evitar a contaminação pelo vírus. “Reforço para toda a população aquilo que estamos falando desde o início. Adotem as medidas de higiene e de isolamento social. Se puder ficar em casa, fique. Se tiver que trabalhar, tome todos os cuidados sanitários, de distanciamento e use a máscara”, finalizou.

Deixe seu comentário: