Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Grávida do segundo filho, Monica Benini se declara para Junior Lima

Junior Lima completou 37 anos no último domingo (11), e sua esposa, Monica Benini, fez uma declaração emocionada para o músico.

Na semana passada, o casal anunciou que Otto, de 3 anos, vai ganhar um irmão ou irmã.

No Instagram, Monica postou várias fotos e se declarou:

“Frequentemente, quando olho para o lado e vejo esse cara simples, com um coração imenso e com um cuidado extremamente generoso comigo e com nosso filho, penso na sorte que foi esse encontro. Poderia não ter acontecido, nossos caminhos poderiam nunca ter se cruzado, mas a gente sabe que era pra ser. A gente sente, vibra e escolhe… dia após dia. É difícil te colocar em palavras, meu amor…. Você é mato e é cidade, é soul e é rock, é calmaria e intensidade… É tanta coisa… E aí eu percebo que mais do que uma pessoa que pode ser descrita, vc é uma pessoa feita para ser sentida. E que sorte a minha te sentir. Que sorte a nossa. Te sinto e te celebro… Celebro a tua existência, a tua saúde, o teu amor, a tua paz… celebro a tua vida. E que a gente celebre sempre assim, juntinhos.

Obrigada por ser nós.

Te amo.

Te amamos… agora x3. Pq eu sei que esse baby aqui dentro já vai nascer apaixonado por vc, do mesmo jeitinho que foi com o Otto

FELIZ ANIVERSÁRIO!!””

Fonte: Fabíola Nishi.

Deixe seu comentário: