Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Gusttavo Lima anuncia última turnê do festival ‘Buteco’ após 5 anos de evento

‘Nossa despedida não será um adeus triste, mas sim um brinde à jornada incrível que compartilhamos’, afirmou o cantor sertanejo.

Gusttavo Lima anuncia última turnê do festival 'Buteco' após 5 anos de evento — Foto: Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima anunciou que fará, em 2024, os últimos shows do festival Buteco. Nas redes, o cantor fez um post no qual afirmou que “nossa despedida não será um adeus triste, mas sim um brinde à jornada incrível que compartilhamos”.

Segundo a postagem do cantor, a última turnê do “Buteco” passará por 15 cidades.

“Vamos celebrar cada capítulo da nossa história e assistir ao último ato do nosso espetáculo com alegria e gratidão. Preparem-se para uma saideira inesquecível que ficará para sempre em nossos corações”, afirmou o cantor.

A turnê “Buteco” teve início em 2018. Desde então, Gusttavo já fez 100 apresentações, que contaram com 60 atrações, passando por 47 cidades.

“O que começou com um show, se tornou um espetáculo que possui uma estrutura incrível, nunca vista antes. Fomos pioneiros, juntos quebramos recordes e fizemos do Buteco o primeiro evento brasileiro a reunir 15 mil pessoas em solo americano. E o maior festival em alto-mar de todos os tempos. Mas chegou a hora de escrevermos o capítulo final”, afirmou Gusttavo.

“Vai ser uma despedida digna de Buteco. Vai ter hora pra começar, mas não vai ter hora pra acabar. Com muita emoção e lembranças que todos vão guardar pra sempre.”

O cantor ainda não deu detalhes sobre quais cidades receberão a última turnê do evento sertanejo.

Fonte: G1

Deixe seu comentário: