Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Gusttavo Lima e Andressa Suita, juntos em foto, posam com amigos em bastidores de live

Modelo marcou presença na última live de Gusttavo Lima durante a pandemia, nesta sexta-feira (4). Nos bastidores da apresentação, os dois posaram juntos pela primeira vez após a reconciliação. Na foto, os dois eles aparecem ao lado de Kauan, dupla de Matheus, e da mulher, Sarah Biancolini, e de Edson, dupla de Hudson, e sua esposa, Deia Cypri

Andressa Suita e Gusttavo Lima posaram juntos pela primeira vez após a reconciliação. Os dois foram fotografados nos bastidores da live “Embaixador in Concert”, última apresentação virtual do sertanejo. Eles aparecem no registro ao lado de Kauan, dupla de Matheus, e da mulher, Sarah Biancolini, e de Edson, dupla de Hudson, e sua esposa, Deia Cypri.

Nos comentários da foto, vários fãs do casal comemoram a aparição dos dois. “Que bom ver Andressa e Gusttavo juntos”, escreveu uma. “Tudo que o Brasil queria ver. Esse casal junto num clique. Gu e Dre”, disse mais uma. “Só assim para aparecerem juntos. Amei”, comentou outra. “Meus lindos Andressa e Gusttavo”, apontou outra internauta.

Recentemente, a modelo filmou o cantor dormindo na cama ao lado dos filhos, Gabriel e Samuel. A filmagem movimentou os fãs, pois os dois não apareciam juntos desde antes da separação. O máximo que aconteceu neste intervalo foi um vídeo postado por Gusttavo no qual só apareciam as mãos dos dois, dadas.

Deixe seu comentário: