Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Homem de 89 anos mata esposa e esfaqueia a filha em Sorriso

Uma idosa de 75 anos foi assassinada, na madrugada deste domingo (3), em Sorriso (a 400 km de Cuiabá), e a filha do casal, de 39 anos, também foi esfaqueada. O principal suspeito é o marido da idosa e pai da mulher de 39 anos, um homem de 89 anos.

Conforme boletim de ocorrência feito pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), um vizinho socorreu as mulheres, as encaminhou até o hospital e acionou os policiais, que foram até a casa, nos fundos da unidade operacional da PRF.

No local, os policiais encontraram o idoso sentado em uma cadeira, com uma faca nas mãos. Ele estava ferido e com a fala confusa e desconexa.

Após ser convencido a largar a faca, o homem foi encaminhado ao hospital regional para receber atendimentos médicos. Aparentemente, segundo os policiais, ele tentou suicídio.

Lucinda de Oliveira, 75 anos, passou por cirurgia e foi encaminhada a uma Unidade de Terapia Intensiva UTI. Ainda durante a madrugada, sofreu uma hemorragia e morreu. A filha teve um corte na mão, foi medicada e liberada.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Deixe seu comentário: