Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Homem é preso pela PM com 140 porções de pasta base em VG

Fonte: POLÍCIA MILITAR DE MATO GROSSO

 

Policiais militares da 25ª Companhia Independente apreenderam, na noite desta terça-feira (16.05), 140 porções de substância análogas à pasta base, e prenderam um homem, de 40 anos, por tráfico ilítico de drogas, no bairro Jardim Potiguar, em Várzea Grande.

Conforme informações do boletim de ocorrência, por volta das 23h30, os militares, em rondas pela Rua Bom Jesus, identificaram um homem em atitude suspeita, próximo a um matagal na região conhecida como “Zero Quilômetro” e de um local utilizado como ponto de compra e venda de drogas.

Ao perceber a presença dos policiais, o homem, que estava segurando um pacote aparentemente contendo entorpecentes, correu para dentro de um terreno, no intuito de fugir da abordagem policial.

 

NOTÍCIAS QUENTES – Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

Em seguida, as equipes da 25ª CIPM adentraram a mata e iniciaram uma busca a pé atrás do suspeito. O homem foi localizado deitado, escondido em meio ao matagal. Próximo do local da abordagem, os militares encontraram duas sacolas plásticas, uma delas contendo 129 porções de pasta base e na outra 11 porções da mesma substância.

Questionado quanto a origem e destino do entorpecentes, o homem afirmou que estaria comercializando na região. O suspeito e o material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Deixe seu comentário: