Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Homem pula de bote quebrado para evitar ser sugado por cargueiro de 200 mil toneladas

Um homem que estava em um bote inflável com motor quebrado teve que pular da pequena embarcação e nadar muito rapidamente a fim de evitar ser sugado pelo motor de um navio de carga de 200 mil toneladas.

A cena aconteceu na manhã desta segunda-feira (7/3) na costa de Southampton (Inglaterra) e foi registrada pelo passageiro de uma balsa. O motor do bote quebrou quando ele esteva bem na rota do navio Al-Zubara, que transportava milhares de contêineres e seguia para Le Havre (França).

Testemunhas disseram, de acordo com o “Daily Mail”, que o homem nadava o mais forte que podia, mas continuava sendo sugado pelo motor do navio, que mede 400 metros de comprimento. Pouco antes de ocorrer uma tragédia, ele foi finalmente resgatado por ocupantes de outro bote.

“Assim que ele viu (o navio vindo), entrou em pânico e tentou ligar o motor do seu bote. Mas não deu partida, então ele pulou. Não tenho certeza de como ele conseguiu. Seu barco foi sugado para baixo e foi jogado para o outro lado. Eu estava com muito medo por esse cara, ficou com o estômago embrulhado”, relatou Eden East, de 18 anos.

O homem, que não foi identificado, foi levado em choque para um hospital próximo, de acordo com a Harbour Authority for Southampton Water.

Fonte: EXTRA GLOBO

Deixe seu comentário: