Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Homens são presos com R$ 1 milhão em cheques em Tangará; um rapaz era mantido em cárcere privado

Quatro homens foram presos no final da tarde desta segunda-feira, 27, pela Polícia Militar de Tangará da Serra. Com eles, os policiais encontraram cerca de R$ 1 milhão em cheques e um rapaz que era mantido em cárcere privado.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, os policiais faziam patrulhamento de rotina pela cidade quando localizaram os quatro suspeitos em um bairro. Eles estavam em um veículo com placas de São Paulo e faziam supostas cobranças ilegais em Tangará da Serra.

Papéis encontrados no carro

No interior do carro, a PM encontrou dezenas de cheques de vários bancos. Indagados, os elementos assumiram que vieram de SP para fazer cobranças em Tangará.

Ainda dentro do veículo os policiais encontraram um rapaz, que era mantido em cárcere privado e só seria liberado depois que o pai dele levasse até os elementos uma quantia em dinheiro para quitar um suposto débito. Ele não chegou a ser agredido, mas era ameaçado pelos indivíduos,

Um dos elementos presos já possui passagem pela polícia por estelionato.

Gatos de energia

Um fato que chamou a atenção da polícia é que com os elementos foi encontrada uma mochila cheia de lacres e equipamentos utilizados fraudar, fazer gatos em medidores de energia elétrica.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Deixe seu comentário: