Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

INFERNINHO – PLANTAÇÃO DE MACONHA É DESCOBERTA PELA POLÍCIA NO JARDIM DOS IPÊS

A Polícia Judiciária Civil de Tangará da Serra conseguiu desarticular uma quadrilha de traficantes que atuavam no Jardim dos Ipês. No bairro, em um terreno localizado nas proximidades de uma região popularmente chamada de ‘Inferninho’, os policiais descobriram uma plantação de maconha.

“Encontramos essa plantação de maconha com diversas mudas plantadas em pontos do terreno, inclusive com baldes utilizados para regar a plantação”, informou o Delegado Adil Pinheiro.
A operação da PJC aconteceu na tarde de terça-feira, 4. “Após algumas semanas de investigação a Polícia conseguiu localizar uma plantação de maconha com 10 pés já em idade adulta, que em pouco tempo estariam aptos para serem colhidos. Foram encontrados no Jardim dos Ipês, próximo ao matagal”, completou o Delegado.
Segundo Adil Pinheiro, a polícia já havia percebido que sempre que havia aproximação da guarnição naquela região os meliantes se embrenhavam em uma área de mata. “Fizemos uma operação de inteligência e conseguimos abordar dois cidadãos. Percebemos que outros dois fugiram por um trilho na mata. Esses dois cidadãos que abordamos foram apresentados no Cisc onde foi lavrado o boletim de ocorrência, sendo um cidadão de 45 anos e um de 24 anos”, revelou.
Nenhum dos indivíduos detidos durante a operação da PJC possui passagem criminal pela delegacia. “Os envolvidos juntamente com o material apreendido foram encaminhados ao delegado plantonista do Cisc na terça. O local onde foi feita a prisão e apreensão dos pés de maconha e demais objetos apreendidos é conhecido como Inferninho, justamente por ser amplamente frequentado por usuários de droga e também por traficantes”, finalizou Adil Pinheiro.

Deixe seu comentário: