Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Internautas reclamam de bug nos Stories do Instagram: “Sou palhaça?”

Internautas usaram o Twitter, nesta terça-feira (14/6), para reclamar sobre o mais novo bug do Instagram. Acontece que os usuários da rede social foram surpreendidos com todos os Stories sendo repassados várias vezes.

Em tempos de normalidade, cada Storie é visto apenas uma vez. Quando o usuário posta uma nova foto ou vídeo, seu seguidor vê apenas aquela nova postagem.

Com a falha, a tag “Instagram” foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter. “Não aguento mais o Instagram mostrando os mesmos Stories que já vi umas 20 vezes”, disse uma.

“Tô me sentindo a Dory usando o Instagram, TODA HORA VEJO A MESMA COISAAAAA TÔ FICANDO LOUCO”, brincou outro. “O Instagram acha que sou uma palhaça colocando os Stories repetidos”, disparou uma terceira.

Em nota, o Instagram disse que a ferramenta, de fato, apresenta uma falha e disse que trabalha para normalizar o aplicativo.

“Estamos cientes de que algumas pessoas estão tendo problemas para acessar os Stories do Instagram. Estamos trabalhando para que tudo volte ao normal o mais rápido possível e pedimos desculpas por qualquer inconveniente”, disse um porta-voz da Meta, em nota enviada ao portal TechTudo.

Fonte: MÉTROPOLES

Deixe seu comentário: