Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Isis Valverde faz compras e atende fã em passeio com o marido e o filho em shopping. Fotos!

Isis Valverde curtiu passeio em família, com o marido, o modelo André Resende, e o filho, Gael, de 2 anos e meio, comparado à mãe pela semelhança, no shopping da Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (8) à noite. Na passagem pelo centro comercial, a atriz vista atualmente na reprise da novela “Ti Ti Ti” (2010) visitou um salão de beleza e ao reencontrar André e Gael foi com o menino a uma loja de brinquedos.

Mãe coruja, Isis comprou um presente para o garotinho, que vive esbanjando fofura e que se divertiu com um aviãozinho de brinquedo e bexigas de ar. Ainda no passeio, a atriz mineira voltou a mostrar seu estilo, chegou a deixar a barriga à mostra e atenciosa parou para tirar uma selfie com fã. Ainda no final da noite passada, a artista compartilhou foto com Gael e se derreteu a falar do menino: “Meu tudão”.

Isis reagiu após seguidora pedir intervenção cirúrgica em seu corpo

De férias da telinha desde o fim do ano passado, quando foram concluídas as gravações de “Amor de Mãe”, a mulher de André foi criticada na web ao postar foto quando estava renovando o bronzeado. “Coloque silicone nos seios, querida. Estão muito mimizentos”, disparou a usuária do Instagram. A atriz não a deixou sem resposta, porém. “Sou feliz assim. Por que você não coloca? Assim mata a vontade”, rebateu Isis, uma das famosas que defende o seio natural.

Deixe seu comentário: