Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

“Já chamei a polícia diversas vezes”, diz assistente de DJ Ivis

O motorista e assistente pessoal de DJ Ivis, Charles Barbosa, afirmou que já tinha chamado a polícia após presenciar as brigas do casal e que inclusive já tinha tirado uma faca da mão do DJ Ivis e uma tesoura da mão de Pamella Holanda.

“Nunca havia participado de confusão de marido e mulher e fiquei simplesmente abismado com a situação e com o que estava se passando. Eu travei e fiquei parado sem acreditar no que estava vendo, sem saber o que fazer. Já chamei a polícia, já teve confusão e nunca resolveu nada. Quando vinha ou ele mandava voltar ou ela voltar porque não era assunto de polícia era briga de casal, entre eles dois. Infelizmente chegou nessa situação”, disse.

Charles aparece em trechos dos vídeos divulgados por Pamella Holanda mostrando as agressões que ela sofreu de DJ Ivis. Nas imagens é possível ver que Charles não interfere.

Entrevista exclusiva

Tharsio Facó, delegado responsável pela investigação das agressões do DJ Ivis à ex-mulher, explicou ao Brasil Urgente nesta quinta-feira (15) que a alta “periculosidade” do artista embasou o pedido de prisão preventiva. Segundo o delegado, as imagens e os depoimentos colhidos até o momento mostraram que a vítima, Pamella Holanda, sofria “agressões físicas e verbais e muita violência psicológica”.

Depoimentos

Até agora, nove pessoas foram ouvidas. O inquérito dever ser encerrado em até 10 dias. Antes disso, Pamella vai ser ouvida mais uma vez e repetir o exame de corpo de delito. O novo laudo precisa ser feito um mês depois da agressão para a tipificação do crime no processo.

Na última quarta, a funcionária que trabalhava na residência do casal depôs à polícia. Maria Vaneide disse que, embora o relacionamento dos dois fosse “conturbado”, ela nunca presenciou agressões.

Um dia antes, a polícia ouviu Charles Barbosa, amigo do DJ e motorista que aparece em algumas das imagens das agressões contra Pamella. Seu advogado confirmou que ele sabia das agressões e que não interferiu por ficar “sem reação” diante do fato. Ele também negou ter visto o músico com uma tesoura em uma das discussões, apesar de ter dito isso em um áudio que vazou dias após a divulgação dos vídeos.

Entenda o caso de agressão de DJ Ivis

Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, é acusado de agredir a ex-mulher Pamella Holanda. As imagens foram publicadas pela influencer nas redes sociais. Nas gravações, é possível vê-la levando puxões de cabelo, chutes na costela, socos na cabeça e no rosto diante da filha de apenas 9 meses na residência do casal, em Eusébio (CE).

Exames de corpo de delito comprovaram as agressões. A Polícia Civil do Ceará está investigando o caso, que está sob segredo de Justiça. O Ministério Público solicitou uma medida protetiva para Pamella e para a filha, que foi concedida pelo Tribunal de Justiça do estado.

As últimas agressões ocorreram no dia 1º de julho, porém a vítima registrou o caso em 3 de julho, não sendo possível lavrar o flagrante.

Em suas redes sociais, o DJ Ivis se defendeu dizendo os dois não viviam uma relação saudável há algum tempo, que sofreu ameaças e que as imagens divulgadas foram editadas e não mostram todo o conflito. O DJ ainda falou que, em março desse ano, registrou um boletim de ocorrência contra Pamella por agressão.

A juíza Maria José Sousa Rosado de Alencar, da Comarca de Fortaleza, negou pedido da defesa do DJ para remover o conteúdo em que ele aparece agredindo a ex-mulher.

No pedido, o artista também queria a proibição de Pamella comentar o assunto na imprensa, principalmente “citações à filha”. A magistrada também vetou a solicitação, alegando que não ter observado “qualquer conduta que ultrapasse o direito constitucional da informação ou da liberdade de expressão”.

Diversos famosos se pronunciaram sobre o caso. Marília Mendonça, Juliette e Pocah se manifestaram contra DJ Ivis em suas redes sociais. O cantor Xand Avião, dono da produtora que gerenciava a carreira do músico, disse que ele foi afastado da empresa após a divulgação do caso.

FonteBand.

Deixe seu comentário: