Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

João Carreiro é velado com chapéu que era ‘marca registrada’ de sertanejo

Sertanejo morreu durante cirurgia no coração nessa quarta-feira (3). Velório ocorre em Campo Grande e o corpo será sepultado em Cuiabá (MT).

Sertanejo é velado com chapéu inseparável. — Foto: Magno Lemes/TV Morena

O cantor João Carreiro – que morreu, nessa quarta-feira (3), em Campo Grande, – foi velado ao longo da manhã desta quinta-feira, na Câmara Municipal, com o chapéu que era “marca registrada” do sertanejo.

O chapéu foi colocado sobre o corpo de João Carreiro, como uma homenagem e lembrando que o sertanejo e o objeto eram inseparáveis. Ao fundo do caixão, um banner do cantor foi colocado.

Velório teve início às 07h na Câmara Municipal de Campo Grande. — Foto: Dyego Queiroz

Não era qualquer chapéu! O objeto era branco, cheio de tachas prateadas ao redor e com uma cruz preta estampada. Nas redes sociais, difícil achar uma foto do cantor sem o chapéu inseparável.

Nos shows, a presença do cantor era garantida tanto quanto a do chapéu que virou “marca registrada” do sertanejo.

Cantor usava chapéu por todo lado. — Foto: Douglas Melo Photo/Reprodução

Cantor usava chapéu por todo lado. — Foto: Douglas Melo Photo/Reprodução

“Todas as pessoas só falam que o João é uma pessoa maravilhosa. E ele é uma pessoa maravilhosa. Um filho maravilhoso. Um irmão maravilhoso. Um neto maravilhoso. Um tio maravilhoso. Um pai maravilhoso. Um amigo que ama os amigos. Companheiro de todos os companheiros. Pregador da conciliação. Da alegria. Então, passou aqui. E deixou essa semente. Da conciliação. Do amor. Da alegria. E da poesia. Eu te amo meu filho. Eu te amo e sou mãe”, expressou Eteuvânia.

O cantor João Carreiro, que morreu durante uma cirurgia na quarta-feira (3), publicou um vídeo nas redes sociais antes de passar pelo procedimento. Na gravação, o sertanejo brincou com a roupa do hospital e disse que passaria uns dias longe das redes sociais. Assista acima.

“Não combinou muito comigo isso aqui não. É de florzinha”, brincou.

Na sequência, João Carreiro explicou que iria passar por uma cirurgia. Ele estava internado em um hospital de Campo Grande para colocar uma válvula no coração.

Na manhã de quarta-feira, a mulher dele, Francine Caroline, postou um vídeo nas redes sociais afirmando que o cantor estava no centro cirúrgico.

Durante a tarde, Francine publicou uma nova mensagem, dizendo que o coração de João já estava funcionando sozinho com a nova válvula e que a cirurgia estava sendo finalizada.

Horas depois, Francine postou um texto pedindo orações para o cantor. Durante a madrugada, ela escreveu: “Minha vida me deixou”.

Mulher de João Carreiro publicou mensagem pedindo orações — Foto: Reprodução/Instagram

Fonte: G1

Deixe seu comentário: