Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Jovem de 19 anos que desapareceu ao fazer conexão em aeroporto é encontrado após 11 dias

O jovem João Vitor dos Santos Moraes, de 19 anos, que estava desaparecido há 11 dias, após sair da França em um voo para Mato Grosso, foi encontrado nesta terça-feira (24), em Suzano, no interior de São Paulo. Conforme as informações iniciais, o jovem estava perdido e foi encontrado perto de uma estação do município.

De acordo com a mãe do jovem, Divina Celma Santos da Luz, depois da divulgação nas mídias, a família recebeu uma mensagem de um morador de Suzano (SP).

 

“Um moço que passou de bicicleta na rua perto de uma estação recolheu ele para casa e hoje ligou para nós de manhã. Ele ligou a câmera, já vimos nosso filho e estamos indo para a casa desse rapaz buscá-lo”, relata.

 

O pai, Jari Aparecido da Silva Morais, informou que está saindo de Guarulhos (SP), onde a família estava fazendo buscas pelo rapaz, e está a caminho de Suzano nesta manhã para encontrá-lo. A família ainda não tem os detalhes do que aconteceu de fato e como o João Vítor foi parar em outra cidade.

Morador enviou foto para família e fez chamada de vídeo para mostrar que o jovem estava bem — Foto: Arquivo pessoal

Morador enviou foto para família e fez chamada de vídeo para mostrar que o jovem estava bem — Foto: Arquivo pessoal

O cuiabano havia desaparecido durante a viagem que fazia da França para Cuiabá (MT), para visitar o pai.

O cabelereiro contou que o filho saiu de Paris, na França no dia 12 de maio e chegou às 5h05 do dia 13 em Guarulhos. Ele faria uma conexão com destino a Cuiabá, pegando outro voo às 16h, mas não embarcou.

 

O caso

 

Jari contou que João Vitor e outros dois filhos dele são cuiabanos e foram morar na França quando tinham 11 anos após a separação dele com a ex-mulher. Após ela se estabilizar no país, as crianças se mudaram para Paris e moram no local atualmente.

De acordo com o cabelereiro, ele e a ex-mulher possuem uma boa relação e João Vitor pediu para visitar o pai e passar um tempo em Cuiabá. Ele embarcou na França no dia 12 deste mês e chegaria na capital no outro dia.

Como o intervalo entre um voo e outro era grande, Jari pediu que uma amiga de infância dele, que mora em Campinas, fosse se encontrar com o jovem no aeroporto para ajudá-lo.

 

“Tenho uma amiga de infância que mora em Campinas e pedi para ela se encontrar com João Vitor para ajudar ele a entrar no avião só que quando ela chegou no aeroporto, ele já tinha desaparecido”, contou.

 

Jari contou que a amiga de infância ligou para ele dizendo que não tinha encontrado João Vitor. No mesmo dia do sumiço, Jari foi para Guarulhos tentar encontrá-lo.

Câmeras de segurança do aeroporto mostraram João Vitor pegando a mala e saindo do aeroporto — Foto: Reprodução

Câmeras de segurança do aeroporto mostraram João Vitor pegando a mala e saindo do aeroporto — Foto: Reprodução

Câmeras de segurança do aeroporto mostram imagens do jovem pegando as malas e saindo do local.

 

“Eu penso que ele achou que estava em Cuiabá porque ele nunca fez uma viagem dessa sozinho. Quando eles foram para França, uma acompanhante de bordo ajudou e agora acho que ele se perdeu”, disse.

 

Após o sumiço, o pai de João Vitor registrou um boletim de ocorrência informando o desaparecimento do jovem.

Fonte: G1

Deixe seu comentário: