Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Jovem de 21 anos é encontrada nua e denuncia motorista de aplicativo por tentativa de estupro

Uma mulher de 21 anos foi resgata, sem roupas, pela Polícia Militar, em um matagal em Sorriso (397 km de Cuiabá). O caso foi registrado na noite de terça-feira (23). Ela denunciou que teria sido vítima de um motorista de aplicativo que tentou a estuprar.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima chorava muito e vestia apenas um top cobrindo os seios. À polícia ela disse que não se lembrava de muita coisa, mas afirmou que houve tentativa de estupro.

Segundo a mulher, o motorista desviou do caminho original, comprou bebida alcoólica e a levou para um matagal.

O acusado foi localizado na casa dele, contou outra versão, e foi preso em flagrante.

Segundo a vítima, ela estava em uma choperia quando, por volta das 21h, solicitou uma corrida pelo aplicativo para ir para casa. Durante o trajeto, porém, o motorista saiu da rota prevista para passar em uma distribuidora onde comprou cerveja. Em seguida, ao invés de se deslocar para o bairro Rota do Sol, onde mora a mulher, dirigiu até o bairro Jardim Paraíso, onde fica a região de mata em que ela foi encontrada pelos policiais.

O acusado negou a tentativa de estupro e alegou que ele pegou a mulher na choperia e durante o trajeto ela teria pedido que ele comprasse bebidas alcoólicas, pois segundo ele, ela queria beber com ele no matagal. Além disso, de acordo com o relato do motorista, ela disse que queria manter relação sexual. O acusado ainda afirmou aos policiais que a mulher abaixou o seu calção para fazer sexo oral.

Ele disse ainda que teria deixado ela no local porque ela se recusava a ir embora.

Diante da gravidade da denúncia, o homem foi encaminhado para a delegacia de polícia da cidade para as providências necessárias. A Polícia Judiciária Civil acompanha o caso.

A vítima foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e ficou sob cuidados médicos.

Fonte: REPÓRTER MT

Deixe seu comentário: